Quem Somos

“ACQUALIVE”, um novo conceito sobre Água Funcional

Atualmente, tem sido muito comum se ouvir falar sobre alimento funcional, mas poucos escutam falar sobre a água funcional, que deveria ser tão ou mais importante, do que o alimento. E os dados comprovam: o corpo é formado por 70% de água, 20% de matéria orgânica e 10% de minerais; o que prova que a qualidade da água é de extrema importância para a saúde. Infelizmente, hoje, o livre acesso é apenas à água de baixa qualidade ou contaminada, o que contribui para o aumento de doenças no mundo inteiro.

Um novo conceito mundial vem conquistando cada vez mais usuários, com a proposta de que a água deve ser tratada dentro da residência do consumidor final. Os motivos são vários, entre eles: as estações de tratamento como a CEDAE devem ser consideradas como pré-tratamento, já que é colocado muito cloro, com intuito de eliminar as bactérias; os canos das ruas, das casas e dos condomínios são extremamente sujos; além disso, as águas dos rios que estão contaminadas com metais tóxicos e são ácidas, problemas que não são corrigidos nas estações de tratamento. Porém, tudo isso pode ser evitado usando o Ionizador Acqualive dentro da sua casa, sendo possível eliminar todos esses problemas, além de adicionar saúde à sua água, o que é imprescindível.

 

A água ideal deve ter seis características:

  1. Pureza (inodora, incolor e insípida)
  2. PH alcalino (entre 8 a 9,5)
  3. Uma boa combinação de minerais (cálcio, magnésio e potássio)
  4. Alta condutividade elétrica
  5. REDOX (Potencial de Oxiredução.. Fonte de água antioxidante)
  6. Baixa Tensão Superficial (Alto poder de hidratação, seis vezes mais que as águas comuns)

 

As vantagens do Ionizador Acqualive são inúmeras, entre elas:

  • Possui eficiência bacteriológica comprovada em termos de purificação, apresenta a eficiência P1 em retenção de partículas, retendo impurezas que variam de tamanho (0,5 a 1 micron), a melhor especificação do mercado, o que não ocorre na grande maioria dos filtros.
  • Eliminação quase total do cloro (elemento muito prejudicial à saúde, responsável pelo hipotireoidismo, além de ser extremamente oxidante, corrosivo, alterar o sabor da água e dos alimentos e ser uma substância altamente cancerígena);
  • Proporciona diminuição de metais tóxicos, flúor, cloro, entre outros.

 

O fato é que a água aprimorada pelo Ionizador Acqualive é ideal para se beber, pois além de ter certificação máxima para purificação, deixa a água com PH alcalino, boa condutividade elétrica, REDOX (Potencial de Oxidação Reduzido), baixa tensão superficial e rico em magnésio.

 

A importância de consumir Água Alcalina Ionizada é facilitar a eliminação de toxinas ácidas do organismo produzidas pelos alimentos e bebidas e equilibrar o PH corporal com o sanguíneo, gerando melhor hidratação, saúde e qualidade de vida.

 

Outro item a ressaltar é que a Água Alcalina é rica em minerais, o que proporciona uma Alta Condutividade Elétrica, que é o poder da água de conduzir impulsos elétricos dentro do corpo humano. Um exemplo prático: para se levantar um braço é necessário que a água do corpo tenha minerais para conduzir eletricidade. Quando a água é pobre em minerais, para que haja condução da eletricidade, é necessário retirar minerais dos ossos, o que ocasiona a osteoporose.

 

O fato de ser Antioxidante também é uma grande vantagem da Água Alcalina. O sistema de tratamento de água do filtro Acqualive, realiza um processo de troca iônica que faz com que a água seja enriquecida com oxigênio e tenha seu PH elevado. Desta forma, com uma carga elétrica negativa que baixa o REDOX (Potencial de Oxiredução), a água passa a conter uma quantidade considerável de elétrons para doar e anular os radicais livres, agindo como um ANTIOXIDANTE em nosso corpo.

 

Os Antioxidantes são substâncias que combatem os radicais livres, diminuindo o seu poder de reação química. Para quem não sabe, é um dos processos de envelhecimento do corpo. Os danos induzidos pelos radicais livres podem afetar muitas moléculas biológicas, e estudos comprovam que muitas doenças podem piorar muito com esse estresse oxidativo, assim como a diabete, doença neurodegenerativa (Parkinson, Alzheimer, etc), aterosclerose, entre outras; ao contrário de quem ingere a Água Alcalina Ionizada.

 

A Água Alcalina Ionizada Acqualive é sem dúvida inovadora, uma água funcional relacionada à melhora de muitos sintomas gastrointestinais, tais como: diarréia crônica, azia, gastrite e constipação; além de ser uma facilitadora no emagrecimento.

 

A conclusão é simples e objetiva, 70% do nosso corpo é formado de água e 100% das nossas células tem água, por isso, nada melhor do que ingerir 2 litros de  água de boa qualidade por dia e consequentemente melhorar a saúde, prevenir e auxiliar no tratamento de doenças desenvolvidas no corpo humano. Portanto, mude sua água, mude sua saúde, mude sua vida.

Vídeos